Minha Lojinha

|
Oi meninas hoje vou contar pra vocês o motivo do meu sumiço, eu estava arrumando uma lojinha virtual que decidi criar pra vender algumas coisinhas que nós mulheres gostamos, bom a lojinha esta com poucos produtos, pois estou começando agora, mais a medida que for crescendo eu vou colocando nela tudo que tenho intenção de vender e sempre avisarei aqui as novidades.
Espero que vocês gostem!
Façam uma visitinha lá, a lojinha já esta aberta pra pedidos, o funcionamento é muito simples, vocês podem conferir o frete antes de comprar pra ver quanto fica para o estado de vocês, para fazer o pedido basta ir clicando em comprar e depois em finalizar compras, após isso entrarei em contato por email passando os dados para o pagamento.
Como eu comecei agora não é vantajoso para mim vender pelo pag seguro, mais daqui uns meses se Deus quiser vou oferecer o pag seguro como opção de pagamento também!
O link da minha lojinha é http://fashionevaidosa.loja2.com.br/
Deixei tudo explicadinho lá na lojinha, mais qualquer dúvida vocês já sabem onde me encontrar.
Bjinhos pra vocês e até mais.

4 comentários:

  1. Adorei! Vou dar uma passada lá, please, não mete a faca igual a maioria das lojinhas rrsr bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk...pode deixar, espero que goste dos meus preços =D

      Excluir
  2. Eu não estou conseguindo abrir a pagina da sua lojinha Nanda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fechei flor, não deu certo :( só perdi dinheiro!

      Excluir

Fique a vontade para fazer um comentário, ele será sempre bem vindo, portanto lembre-se de postar um comentário referente a postagem, caso contrário ele será ignorado!
Para outros assuntos basta entrar em contato pelo formulário de contato do blog.
Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...