Make pele morena e negra

|
Nós que temos pele morena e negra devemos tomar certos cuidados pois não é qualquer cor de make que fica legal para o nosso tom de pele.
Uma cor de sombra que na minha opinião é "coringa" a primeira cor  que da um up super legal no tom de pele mais escuro é o dourado, mis não precisamos ficar só nesses tons, existem vários outros super bacana.
Blushs e batom são dois itens de make que na minha opinião são os mais delicados, os blushs mais combináveis para o nosso tom de pele são tons terrosos, vinhos e alaranjados, alguns rosados ficam legais, mais uma coisa que eu fujo é do rosinha claro, acho que não fica um efeito bacana!
Batons, muitos dizem que o nude e o rosa não combinam com negras, confesso que concordo, mais somente em alguns tons, pois tem tons de nude e rosa que ficam bem legais.
Podemos sim usar makes mais coloridas, os tons mais quentes são os que mais combinam com a nossa cor!
Vejam que lindas

Achei essa negra linda, e essa make colorida achei que ficou linda no tom de pele dela!


 Na minha opinião o tom de nude ideal é aquele que deixa sua boca apagadinha e não branca!









Batons vermelhos ficam lindos, e o bom de usar um tom vermelho nos lábios é que ele acaba exigindo menos make nos olhos, uma sombra clarinha cintilante, um delineado já compõem um visual bacana.

Gostaram dessas makes?
Eu amei!

Um comentário:

  1. Nossa que lindas...
    bjocas
    Dani
    http://criancabemvestida.blogspot.com.br/
    http://bastidoresdosapato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer um comentário, ele será sempre bem vindo, portanto lembre-se de postar um comentário referente a postagem, caso contrário ele será ignorado!
Para outros assuntos basta entrar em contato pelo formulário de contato do blog.
Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos