Hidratação capilar de quiabo

|
Hãn, como assim?
A Nanda endoidou, hidratação de quiabo, cruz credo!
Bom gente eu não endoidei, parece algo nada atrativo para passar no cabelo né, mas dá super certo nos fios crespos e cacheados, pois é super hidratante, nutritiva, ótimo para o ressecamento, pra quem não sabe já existem várias máscaras de quiabo no mercado no mercado, eu não cheguei a comprar nenhuma, mas tenho arriscado na receitinha caseira!
Pra quem não curte passar hidratação caseira por causa dos "pedacinhos que ficam difíceis de sair do cabelo, então nem tente essa hidratação, pois da um trabalhinho para retirar, eu fico cerca de 5 minutos com a o cabelo na água corrente e depois começo a pentear com uma escova para facilitar a retirada.


Bora conferir a receita!




Quem não se importa com esse trabalhinho, da pra fazer tranquilo, eu considero essa hidratação mais difícil de retirar do que a hidratação de abacate, mas como eu gosto do benefício dela, então aceito esse trabalho na hora de retirar, meu cabelo fica macio, com brilho.
E não deixa o cabelo fedido, muitas meninas me acham doida, por passar essas coisas no cabelo, mas eu não seri louca de arriscar meu casamento gente, imaginem, eu com a cabeça fedendo azeite e quiabo, meu marido iria sair correndo kkk, se eu falo pra vocês que meu cabelo não fica com cheiro ruim não fica mesmo, ele fica com cheirinho dos cremes.
Além dessa forma mais difícil de retirar dos fios, tem outra bem mais fácil que é passar só aquela babinha do quiabo no cabelo seco, essa ainda vou experimentar e conto pra vocês futuramente, se o resultado é o mesmo!

Dúvidas é só me perguntar...Bjs e até mais.


18 comentários:

  1. Nanda cozinha ele e massa com a água ou tira a água e amassa ele puro e depois coloca o azeite? Não entendi bem essa parte! Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amassa com a água que ficar ali mesmo, amassa e depois coloca o azeite! Bjs

      Excluir
  2. Vi o vídeo, dá mesmo um nojinho mas meus cabelos merecem tudo, farei sim. Nanda sesus cabelos estão cada vez mais lindos.
    Beijinho da Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Linda...Imagina eu que detesto quiabo preparando a receita kkkkk!

      Excluir
  3. Quiabo? Oxente.
    Mas bom saber, sempre tem quiabo sobrando aqui em casa, rsrsrs

    ótima Dica!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar só aquela babinha dele dizem ser ótimo também!

      Excluir
  4. usava de mais quando criança...axo que vou voltar a usar...he he he

    ResponderExcluir
  5. nanda vc deixou cozinhar por quanto tempo???pq eu fazia so com a baba...

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Vou experimentar, já estou usando este shampoo da Dove estou amando! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom esse shampo né, cheirinho, não resseca....Adoro!

      Excluir
  7. Olá Nanda. Eu gosto muito de uma hidrataçãozinha caseira mas essa vou ficar devendo rs. Você tem mesmo disposição!!! Pra fazê-la com essa cabeleira toda!!! Mas estou adorando você estar sempre postando receitinhas caseiras por aqui, como disse naquele post da receita de de leite de coco,aveia e mel, estou pensando seriamente em só tratar meus cabelos assim. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, essa da uma cansada mesmo viu, apesar de dar um bom resultado vai ser um tipo de hidratação que vou demorar bastante para repetir! Bjs

      Excluir
  8. Moça essa vou favoritar e fazer. AAAh... parabéns seu cabelo é lindão!!!

    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa eu vou favoritar e testar. Aaaah... Parabéns seu cabelo é lindão!!

    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Nanda, estou começando a acompanhar os seus vídeos, e hoje encontrei o seu Blog. Adoro suas dicas, hoje fiz o plopping e aaaammmeeeeeiiii o resultado. Sempre tive muitas dificuldades para cuidar do meu cabelo, mas a algum tempo resolvi tomar a internet como aliada e descobrir, pessoas como vc, que nos ajudam a entender um pouco dos nossos cachos e a cuidar bem deles, pois agora sei que nunca cuidei do meu cabelo como realmente era pra ser. Estou mito feliz pelas dicas que aprendo com vc, e espero que vc continue postando muitas coisas. Vi que vc tá gestante, parabéns, uma criança é sempre ma bênção nas nossas vidas, nós temos a mesma idade, já tenho meu filhinho que tem hoje 1 ano e 11 meses, criança nos enche de muita alegria pode acreditar. Vc está linda grávida, que Deus continue abençoando sempre a sua vida e da sua família.

    ResponderExcluir
  11. uma boa ideia para não ficar esses pedacinhos , é passar a papinha do quiabo com o azeite na peneira ... dá um trabalhinho (tá, muito trabalho kkk) mas eu acho melhor que ficar tirando os pedacinhos do cabelo :)

    ResponderExcluir
  12. quando eu terminar tudo é ate 40 minutos?e pra lavar com xampu ou condicionador?

    ResponderExcluir
  13. depois quando eu terminar e 40 minutos? e pra lavar com xampu ou condicionador

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer um comentário, ele será sempre bem vindo, portanto lembre-se de postar um comentário referente a postagem, caso contrário ele será ignorado!
Para outros assuntos basta entrar em contato pelo formulário de contato do blog.
Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos