Hidratação de aveia, mel e leite de coco

|
Oi pessoal, hoje vim mostrar uma hidratação, ela além de hidratar nutre os fios, deixando os cabelos macios, com brilho, qualquer tipo de cabelo pode fazer a hidratação, no vídeo deixei tudo bem especificado, mas caso ainda tenha faltado algo que queiram saber é só me perguntar. 


Receita 

130 ml de leite integral
2 colheres de sopa de aveia em flocos finos
2 colheres de sopa de mel
2 colheres de sopa de leite de coco
2 colheres de sopa de uma máscara de sua preferência 



Modo de preparo no vídeo!



Cabelo molhado ainda sem creme de pentear.







Qualquer dúvida é só deixar nos comentários!
Bjs fiquem com Deus e até mais.

15 comentários:

  1. vou fazer sim, obrigada mostre o que vc esta usando no momento de produtos no seu cabelo pois ele esta maravilhosos!!!!!!, bjosss

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo é muito lindo *-*
    Vou fazer essa hidratação em casa :)
    Beijos

    Blog / Instagram / Twitter

    ResponderExcluir
  3. é pra usar o que foi coado
    ou que ficou na peneira?
    não entende essa parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai usar o creme coado, a parte dos pedacinhos de aveia vc joga fora!

      Excluir
  4. Oi Nanda. Espero que esteja tudo bem rs.Adoro receitas caseiras! Geralmente com produtos naturais. Estou pensando seriamente só usar esses produtos, óleos e manteigas quando meu cabelo estiver totalmente sem química, tô pensando muito seriamente rs, vamos ver... e Me diz uma coisa,essa quantidade que vc fez é pro tamanho do seu cabelo né?!? Estou pensando em reduzir pela metade por que meu cabelo está curto.Outra coisa, dizem que o leite dá uma leve alisada no cabelo né? Tenho certo receio porque pra conseguir umas ondinhas no meu cabelo já é uma luta!!!Essas fotos ficaram ótima, vc tá muito bonita. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, pode reduzir sim que sobra, eu acho que é mito essa questão do leite, meu cabelo nunca mudou a forma!
      Bjs

      Excluir
  5. Nanda , é pra deixar por quantos minutos ?

    te adoro ! s2 beijos

    ResponderExcluir
  6. Nanda só uma duvida , é pra deixar por quantos minutos ?
    te adoro ! s2 beijos !!

    ResponderExcluir
  7. eu fiz essa hidratação hoje....mas o meu creme ficou um pouco fininho...
    o resultado foi bom...

    ResponderExcluir
  8. FIZ A HIDRATAÇÃO , FOI PERFEITO O RESULTADO .
    NANDA ME TIRA UMA DUVIDA .... QUAL É ESSE BATOM LINDO QUE VC ESTÁ USANDO?
    OBRIGADO !!
    XOXO!

    ResponderExcluir
  9. EU FIZ A HIDRATAÇÃO E ADOREI ... RESULTADO PERFEITO!!
    NANDA ME TIRA UMA DUVIDA QUAL É ESSE BATOM BAPHÔNICO QUE VC TA USANDO!!!
    OBRIGADO !!
    BJUX!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom...esse é o Mega Red da Eudora, Bjs.

      Excluir
  10. Boa noite Nanda. No final do vídeo vc ensina que devemos retirar a mascara após 30 minutos, lavar e aplicar o condicionador, mais você não diz se temos que retirar o condicionador ou não. E aí retira-se o condicionador e depois usa-se o creme p/ pentear, ou simplesmente deixo o condicionador e aplico o creme de pentear depois.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer um comentário, ele será sempre bem vindo, portanto lembre-se de postar um comentário referente a postagem, caso contrário ele será ignorado!
Para outros assuntos basta entrar em contato pelo formulário de contato do blog.
Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos